
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Escudo Santificado
| Número | 218 |
| Casa | |
| Tipo | Artefato |
| Atributos | Item |
| Texto | Ação: Escolha uma criatura. Pelo restante do turno, a criatura escolhida não pode sofrer dano. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Eu uso meu Escudo Santificado para proteger meu Maruck, o Marcado de levar dano e em seguida ataco a criatura de poder 3 do meu oponente. Eu capturo um Æmbar com a habilidade de Maruck?
Não. Efeitos de proteção como Escudo Santificado evitam dano antes da armadura. Maruck ainda tem 1 de armadura sobrando depois da luta.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)