
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Escudo da Justiça
| Número | 222 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Pelo restante do turno, as criaturas amigas não podem sofrer dano. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Meu Encosto é atacado por uma criatura com 6 de armadura. Encosto rouba 1 Æmbar?
Sim. A habilidade de Encosto é um efeito de substituição que ocorre sempre que Encosto tentar causar dano, mesmo que efeito de outro card prevenir este dano. Isso vale para efeitos de armadura, protegido, invulnerável e “não pode levar dano” como Escudo da Justiça.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)