O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

225

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Escudo da Justiça

Número 225
Casa Sanctum
Tipo Ação
Bônus 1A
Texto Jogar: Pelo restante do turno, as criaturas amigas não podem sofrer dano.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Meu Encosto é atacado por uma criatura com 6 de armadura. Encosto rouba 1 Æmbar?

Sim. A habilidade de Encosto é um efeito de substituição que ocorre sempre que Encosto tentar causar dano, mesmo que efeito de outro card prevenir este dano. Isso vale para efeitos de armadura, protegido, invulnerável e “não pode levar dano” como Escudo da Justiça.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)