
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Explosão Nervosa
| Número | 275 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Texto | Jogar: Roube 1A. Se o fizer, cause 2D a uma criatura. |
| Raridade | Comum |
| Dizeres | ”Não fique tão chocado de me ver!” |
Dúvidas Frequentes
Eu jogo o card Explosão Nervosa enquanto meu oponente tem 2 Æmbar em sua reserva e controla um Pixies do Pó. Eu posso causar 2 de dano com o efeito de Explosão Nervosa?
Sim. Pixies do Pó tem um efeito de substituição que muda de onde o Æmbar roubado é removido (da reserva geral em vez da reserva de seu controlador). Entretanto, esse Æmbar ainda é considerado “roubado”, e portanto a condição “se o fizer” da Explosão Nervosa foi atendida.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)