O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

276

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Explosão Nervosa

Número 276
Casa Shadows
Tipo Ação
Texto Jogar: Roube 1A. Se o fizer, cause 2D a uma criatura.
Raridade Comum
Dizeres ”Não fique tão chocado de me ver!”

Dúvidas Frequentes

Eu jogo o card Explosão Nervosa enquanto meu oponente tem 2 Æmbar em sua reserva e controla um Pixies do Pó. Eu posso causar 2 de dano com o efeito de Explosão Nervosa?

Sim. Pixies do Pó tem um efeito de substituição que muda de onde o Æmbar roubado é removido (da reserva geral em vez da reserva de seu controlador). Entretanto, esse Æmbar ainda é considerado “roubado”, e portanto a condição “se o fizer” da Explosão Nervosa foi atendida.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)