
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Bruxa do Crepúsculo
| Número | 320 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Humano • Bruxa |
| Poder | 1 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Ômega. (Após você jogar esta carta, este passo acaba.) Elusivo.(A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) As suas criaturas entram em jogo preparadas. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Meu oponente joga Sombra de Dis. Eu tenho Bruxa do Crepúsculo na mão. Eu posso jogar Bruxa do Crepúsculo e em seguida jogar outros cards?
Sim, pode jogar, usar e descartar cards depois de jogar Bruxa do Crepúsculo. Ômega é um efeito que ocorre depois de um card ser jogado. Neste momento, Bruxa do Crepúsculo está em jogo e sob o efeito de Sombra de Dis, o que significa que não possui a habilidade Ômega.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)