O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

029

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Valdr

Número 029
Casa Brobnar
Tipo Criatura
Atributos Gigante
Poder 6
Armadura 0
Texto Valdr causa +2D ao atacar uma criatura inimiga no flanco.
Raridade Comum
Dizeres “Pegue esse Æmbar! De nada!”

Dúvidas Frequentes

Eu tenho um Ladrão de Almas em jogo e meu oponente tem um Valdr. Eu uso meu Ladrão de Almas para lutar com Valdr e ambas são destruídas. A habilidade do Ladrão de Almas é desencadeada?

Não, a habilidade do Ladrão de Almas não é desencadeada. Para que a habilidade do Ladrão de Almas seja desencadeada ele deve estar em jogo, portanto se tanto o Ladrão de Almas quanto a criatura com a qual ele está lutando morrerem, eles morrem simultaneamente, e a habilidade do Ladrão de Almas não é desencadeada (consulte “Destruído” na Página 10).


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)