O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

098

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Ladrão de Almas

Número 098
Casa Dis
Tipo Criatura
Atributos Demônio
Poder 6
Armadura 0
Texto Após uma criatura inimiga ser destruída em luta contra o Ladrão de Almas, expurgue aquela criatura e ganhe 1A.
Raridade Incomum

Dúvidas Frequentes

Eu tenho um Ladrão de Almas em jogo e meu oponente tem um Valdr. Eu uso meu Ladrão de Almas para lutar com Valdr e ambas são destruídas. A habilidade do Ladrão de Almas é desencadeada?

Não, a habilidade do Ladrão de Almas não é desencadeada. Para que a habilidade do Ladrão de Almas seja desencadeada ele deve estar em jogo, portanto se tanto o Ladrão de Almas quanto a criatura com a qual ele está lutando morrerem, eles morrem simultaneamente, e a habilidade do Ladrão de Almas não é desencadeada (consulte “Destruído” na Página 10).


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)