
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Quebrador
| Número | 030 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Gigante |
| Poder | 5 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Jogar: O seu oponente perde 1A. |
| Raridade | Comum |
| Dizeres | Se ele não gostar, ele quebra. E ele não gosta de nada. |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho um Quebrador em jogo e meu oponente não tem criaturas em sua linha de batalha. Eu jogo o card Fúria e escolho resolvê-la no Quebrador. O que acontece?
O Quebrador será preparado pelo efeito da Fúria, mas já que não há criaturas inimigas em jogo, ele não pode ser usado para lutar, portanto ele permanece preparado. A criatura pode então ser usada conforme as regras convencionais.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)