O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

041

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Goblin Ladrão

Número 041
Casa Brobnar
Tipo Criatura
Atributos Goblin
Poder 2
Armadura 0
Texto Elusivo. (A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Coleta: Pelo restante do turno, ganhe 1A sempre que uma criatura inimiga for destruída.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Eu jogo o Rei do Penhasco enquanto meu oponente tem um Goblin Ladrão em jogo. O que acontece?

As regras de dano dizem que “Se a criatura tiver dano igual ou maior que seu poder, ela é destruída e colocada no topo da pilha de descartes de seu dono.” Quando a criatura tem poder 0, mesmo que ela tiver 0 de dano, ela á destruída.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)