
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Rusga, o Chato
| Número | 043 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Goblin |
| Poder | 2 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo. (A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Cause 1D a cada criatura inimiga após ela entrar em jogo. |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho Rusga, o Chato e meu oponente joga Rei do Penhasco. O Rei do Penhasco leva dano antes de Rusga ser destruído?
Não, porque a habilidade de Rei do Penhasco é constante, seu efeito é aplicado enquanto ele estiver em jogo e destrói Rusga antes de seu efeito “após entrar em jogo” ser desencadeado.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)