
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Enevoar
| Número | 110 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: O seu oponente não pode usar criaturas para lutar no próximo turno dele. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Eu escolho Logos como minha casa ativa. Eu jogo Mudança Fásica, e em seguida Mímica como uma cópia de Enevoar. Eu ainda posso jogar outro card não-Logos usando o efeito da Mudança Fásica?
Não. A Mudança Fásica dá permissão para jogar 1 card não-Logos neste turno. Jogar a Mímica faz uso desse efeito, já que você não poderia jogá-la sem o efeito da Mudança Fásica.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)