O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

110

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Enevoar

Número 110
Casa Logos
Tipo Ação
Bônus 1A
Texto Jogar: O seu oponente não pode usar criaturas para lutar no próximo turno dele.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Eu escolho Logos como minha casa ativa. Eu jogo Mudança Fásica, e em seguida Mímica como uma cópia de Enevoar. Eu ainda posso jogar outro card não-Logos usando o efeito da Mudança Fásica?

Não. A Mudança Fásica dá permissão para jogar 1 card não-Logos neste turno. Jogar a Mímica faz uso desse efeito, já que você não poderia jogá-la sem o efeito da Mudança Fásica.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)