
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Mudança Fásica
| Número | 117 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Texto | Jogar: Neste turno, você pode jogar uma carta que não seja da Logos. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
É o primeiro turno do duelo e eu jogo primeiro. Eu escolho a casa Logos para ser a casa ativa e jogo o card Mudança Fásica. Isso permite que eu jogue outro card neste turno mesmo que a Regra do Primeiro Turno (consulte a página 5) esteja em efeito?
Ao jogar o card Mudança Fásica você pode jogar outro card da mão neste turno, pois a Regra do Primeiro Turno pode ser modificada por efeitos de card.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Eu escolhi a casa Logos para ser minha casa ativa neste turno e joguei uma Mudança Fásica e então joguei outra cópia de Mudança Fásica. Quantos cards não-Logos eu posso jogar neste turno?
Neste turno, você pode jogar dois cards não-Logos. Cada cópia da Mudança Fásica que você joga permite que você jogue um card não-Logos adicional.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Eu escolho Logos como minha casa ativa. Eu jogo Mudança Fásica, e em seguida Mímica como uma cópia de Enevoar. Eu ainda posso jogar outro card não-Logos usando o efeito da Mudança Fásica?
Não. A Mudança Fásica dá permissão para jogar 1 card não-Logos neste turno. Jogar a Mímica faz uso desse efeito, já que você não poderia jogá-la sem o efeito da Mudança Fásica.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)