
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷
Bravo Gorkus
| Número | 226 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Dinossauro • Soldado |
| Poder | 3 |
| Armadura | 3 |
| Texto | Elusivo. Cada vizinho de Bravo Gorkus ganha: “Destruído: Mova todo o A desta criatura para um Bravo Gorkus vizinho.” |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho um Bravo Gorkus em jogo com a melhoria Scutum Imperial, e então eu jogo um card que destrói todas as criaturas. Eu posso usar o efeito “Destruído:” nos vizinhos de Bravo Gorkus para mover todo o Æmbar deles para Bravo Gorkus antes de usar o efeito “Destruído:” de Scutum Imperial para retornar todo o Aembar para a reserva comum, mantendo o aembar longe das mãos do meu oponente?
Sim. O jogador ativo escolhe a ordem dos efeitos “Destruído:”. Se as criaturas forem destruídas no seu turno, você pode transferir o aembar das suas criaturas destruídas para a reserva comum, mas se as criaturas forem destruídas no turno do seu oponente, ele pode escolher a ordem de resolução inversa, assim ele consegue ficar com o aembar das criaturas destruídas em vez disso.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)