Colisão entre Mundos

8 de novembro de 2019

185

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭

Scutum Imperial

Número 185
Casa Saurian
Tipo Melhoria
Bônus 1A
Texto Esta criatura tem +2 de armadura e ganha “Destruído: Mova cada A desta criatura para a reserva geral.”
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Eu tenho um Bravo Gorkus em jogo com a melhoria Scutum Imperial, e então eu jogo um card que destrói todas as criaturas. Eu posso usar o efeito “Destruído:” nos vizinhos de Bravo Gorkus para mover todo o Æmbar deles para Bravo Gorkus antes de usar o efeito “Destruído:” de Scutum Imperial para retornar todo o Aembar para a reserva comum, mantendo o aembar longe das mãos do meu oponente?

Sim. O jogador ativo escolhe a ordem dos efeitos “Destruído:”. Se as criaturas forem destruídas no seu turno, você pode transferir o aembar das suas criaturas destruídas para a reserva comum, mas se as criaturas forem destruídas no turno do seu oponente, ele pode escolher a ordem de resolução inversa, assim ele consegue ficar com o aembar das criaturas destruídas em vez disso.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)