Mutação em Massa

10 de julho de 2020

404

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭 🇷🇺 🇰🇷

Pixies do Pó

Número 404
Casa Untamed
Tipo Criatura
Atributos Fada
Poder 1
Armadura 0
Texto Elusivo. (A cada turno, na primeira vez que esta criatura for atacada, ela não causa nem recebe dano.) A que seria roubado ou capturado da sua reserva é, em vez disso, pego da reserva geral.
Raridade Rara

Dúvidas Frequentes

Se eu jogar um card com dois ícones de dano bônus e o meu oponente tem uma criatura com 1 de poder com ficha de protegido sobre ela, eu posso destruir aquela criatura?

Sim. Cada ícone de dano é resolvido separadamente, então o primeiro ícone de dano remove a ficha de protegido, e o segundo consegue atingir a criatura.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)

Tenho Pixies do Pó e o meu oponente tem duas cópias de Sir Tutanos. Eu coleto com Pixies do Pó. Os dois Sir Tutanos capturam Æmbar da reserva comum?

Sim. Cada um dos Sir Tutanos veem o Æmbar que você coleta e ambos tentam capturá-lo. Geralmente, apenas um deles seria capaz de capturálo; no entanto, como Pixies do Po substitui a tentativa de captura por captura da reserva comum, quando o Sir Tutanos tenta capturar um mesmo aember específico, ele ainda está disponível. Por isso, os dois Sir Tutanos tentarão capturar o mesmo aember, um por um, e cada tentativa será substituida por uma captura da reserva geral.


Fonte: Livro de Regras (1.6.01)