
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Guardião da Alma
| Número | 098 |
| Casa | |
| Tipo | Melhoria |
| Bônus | 1A |
| Texto | Esta criatura ganha “Destruído: Destrua a criatura inimiga mais poderosa.” |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Se eu tiver uma criatura de poder 2 com um Guardião da Alma anexado, meu oponente tiver uma criatura de poder 6 e uma criatura de poder 5, e eu jogar Cavaleiro de Opala, as duas criaturas do meu oponente morrem, ou apenas a de poder 6?
Apenas a de poder 6. Como o efeito do Guardião da Alma é desencadeado antes das criaturas destruídas de fato saírem do jogo, ele terá como alvo para destruição a criatura de poder 6, mesmo que ela já tenha sido marcada para destruição.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)