
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Desnorteador
| Número | 149 |
| Casa | |
| Tipo | Melhoria |
| Bônus | 1A |
| Texto | Esta criatura ganha, “Seu A não pode ser roubado.” |
| Raridade | Incomum |
| Dizeres | “Acoh qeu confeiugri dretinhioi.” |
Dúvidas Frequentes
Tenho uma criatura com a melhoria Desnorteador, e o meu oponente tem Gargantodonte. Meu oponente tenta roubar um Æmbar meu. O que acontece?
Nada acontece. Desnorteador não permite que seu aember seja roubado, então não há nada que o efeito de substituição de Gargantodonte possa substituir. O efeito do seu oponente não será resolvido.
Fonte: Livro de Regras (1.6.01)