
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Replicador
| Número | 174 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Mutante |
| Poder | 2 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Coleta: Ative o efeito de coleta de outra criatura em jogo como se você a controlasse. (A criatura não fica exausta.) |
| Raridade | Rara |
Dúvidas Frequentes
O que acontece se eu usar Replicador para ativar o efeito de coleta de um Guardião do Santuário de um oponente?
O efeito de coleta do Guardião do Santuário não faz nada. Uma criatura não pode ser movida da linha de batalha de um participante para a linha de batalha do outro participante exceto por efeitos que mudam explicitamente o controlador da criatura.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Eu coleto com Replicador e uso a habilidade dele para ativar o efeito de coleta do Sequis do meu oponente como se eu o controlasse. De qual reserva dos participantes o Sequis captura o Æmbar?
Sequis captura 1 Æmbar da reserva do seu oponente. Você está usando Sequis como se o controlasse, portanto as regras padrão de captura fazem com que o Æmbar seja capturado da reserva do seu oponente.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)