
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇹🇭
Rei do Penhasco
| Número | 041 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Gigante |
| Poder | 7 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Cada criatura Brobnar inimiga tem –2 de poder. |
| Raridade | Rara |
| Dizeres | Depor esse rei é uma batalha morro acima. |
Dúvidas Frequentes
Eu jogo o Rei do Penhasco enquanto meu oponente tem um Goblin Ladrão em jogo. O que acontece?
As regras de dano dizem que “Se a criatura tiver dano igual ou maior que seu poder, ela é destruída e colocada no topo da pilha de descartes de seu dono.” Quando a criatura tem poder 0, mesmo que ela tiver 0 de dano, ela á destruída.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Eu tenho Rusga, o Chato e meu oponente joga Rei do Penhasco. O Rei do Penhasco leva dano antes de Rusga ser destruído?
Não, porque a habilidade de Rei do Penhasco é constante, seu efeito é aplicado enquanto ele estiver em jogo e destrói Rusga antes de seu efeito “após entrar em jogo” ser desencadeado.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)