O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

180

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

Feromônios de Combate

Número 180
Casa Mars
Tipo Artefato
Atributos Item
Bônus 1A
Texto Onisciente: Sacrifique os Feromônios de Combate. Você pode usar até 2 outras cartas de Marte neste turno.
Raridade Incomum
Dizeres ”Não se preocupe, só vai doer um monte.”

Dúvidas Frequentes

Eu tenho um Feromônios de Combate, “John Smyth”, e Curvador de Mentes em jogo. Eu sacrifico o Feromônios de Combate e coleto com o Curvador de Mentes, e então coleto com “John Smyth” e uso o efeito de coleta dele para preparar o Curvador de Mentes. Posso usar o Curvador de Mentes novamente?

Sim, o Feromônios de Combate dá permissão para usar uma criatura nesse turno. Se você tiver um efeito que prepara um dos cards de Marte afetadas pelo Feromônios de Combate (Como “John Smyth”), você será capaz de usar esse card novamente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)