O Chamado dos Arcontes

15 de novembro de 2018

195

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳

“John Smyth”

Número 195
Casa Mars
Tipo Criatura
Atributos Agente • Marciano
Poder 2
Armadura 0
Texto Elusivo. (A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Luta/Coleta: Prepare uma criatura de Marte que não seja Agente.
Raridade Comum

Dúvidas Frequentes

Eu tenho um Feromônios de Combate, “John Smyth”, e Curvador de Mentes em jogo. Eu sacrifico o Feromônios de Combate e coleto com o Curvador de Mentes, e então coleto com “John Smyth” e uso o efeito de coleta dele para preparar o Curvador de Mentes. Posso usar o Curvador de Mentes novamente?

Sim, o Feromônios de Combate dá permissão para usar uma criatura nesse turno. Se você tiver um efeito que prepara um dos cards de Marte afetadas pelo Feromônios de Combate (Como “John Smyth”), você será capaz de usar esse card novamente.


Fonte: Livro de Regras (1.5.04)