
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Curvador de Mentes
| Número | 196 |
| Casa | |
| Tipo | Criatura |
| Atributos | Marciano • Cientista |
| Poder | 2 |
| Armadura | 0 |
| Texto | Elusivo. (A cada turno, na primeira vez em que esta criatura for atacada, nenhum dano é sofrido.) Ação: Escolha uma criatura inimiga. Ela captura 1A de seu próprio lado. |
| Raridade | Comum |
Dúvidas Frequentes
Eu tenho um Feromônios de Combate, “John Smyth”, e Curvador de Mentes em jogo. Eu sacrifico o Feromônios de Combate e coleto com o Curvador de Mentes, e então coleto com “John Smyth” e uso o efeito de coleta dele para preparar o Curvador de Mentes. Posso usar o Curvador de Mentes novamente?
Sim, o Feromônios de Combate dá permissão para usar uma criatura nesse turno. Se você tiver um efeito que prepara um dos cards de Marte afetadas pelo Feromônios de Combate (Como “John Smyth”), você será capaz de usar esse card novamente.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)