Mar de Trevas

12 de março de 2021

053

🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳 🇷🇺 🇰🇷

Hidrocatalogador

Número 053
Casa Logos
Tipo Artefato
Atributos Item
Bônus 1A
Texto (T) After a player raises the tide, they archive the top card of their deck.
Raridade Comum
Dizeres “The hydrocataloguer isn’t just a Brutodon that you can dump things on. It’s a series of tubes.” —Livia,theElder

Dúvidas Frequentes

Se eu jogo Toninhaí quando A Maré já estiver alta, eu poderei acionar a habilidade de Hidrocatalogador?

Você não pode subir a maré se ela já estiver alta para você, assim os efeitos como o de Hidrocatalogador não irão disparar depois de se resolver efeitos “subir a maré” enquanto a maré já estiver alta para você.


Fonte: Livro de Regras (MARCH, 2021 (Edição Americana))