
🇧🇷 🇺🇸 🇪🇸 🇫🇷 🇮🇹 🇩🇪 🇵🇱 🇨🇳 🇨🇳
Vinhas Agarradoras
| Número | 324 |
| Casa | |
| Tipo | Ação |
| Bônus | 1A |
| Texto | Jogar: Devolva até 3 artefatos à mão de seus donos. |
| Raridade | Incomum |
Dúvidas Frequentes
Eu controlo uma Caixa de Spangler que expurgou meu próprio Dragão Kelifi. A Caixa de Spangler é devolvida à mão de seu dono com Vinhas Agarradoras, mas eu não tenho Æmbar. Eu recebo meu Dragão Kelifi de volta?
Sim. O Dragão Kelifi não está sendo jogado quando é devolvido pela Caixa de Spangler, ele está sendo colocado em jogo. Ser colocado em jogo contorna as restrições normais de se jogar um card, o que significa que o Dragão de Kelifi é colocado em jogo independente da quantidade de Æmbar que você tem.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)
Eu tenho Vinhas Agarradoras sob Plano Magistral. Se eu usar o efeito “Omni” de Plano Magistral para jogar Vinhas Agarradoras, eu posso retornar Plano Magistral para minha mão antes de ele ser sacrificado?
Sim. O efeito de Plano Magistral permite que você jogue o card que está debaixo dele antes de sacrificá-lo. Plano Magistral ainda está em jogo no momento que você joga Vinhas Agarradoras, portanto ele pode ser retornado para sua mão usando o efeito de Vinhas Agarradoras.
Fonte: Livro de Regras (1.5.04)